Páscoa

(Créditos da imagem www.blogwalkinthestreets.blogspot.com )

Olá meninas lindas, Feliz páscoa a todas, não se esqueçam de dividir seus ovos de pascoa comigo ok? u-u
Minha pascoa não foi muito boa pois foi num período bem dificil da minha vida, mas eu espero que a de vocês tenha sido ótima, espero que vocês tenham se lembrado do verdadeiro significado da páscoa, da ressurreição de Cristo e tudo mais. Aproveitem os chocolates ganhados, 
Quero mostrar um vídeo pra vocês que eu realmente achei a coisa mais fofa do mundo, ele é tipo um "teatro" feito por crianças pra falar o que aconteceu na páscoa e tudo mais, e ele fala exatamente o que eu acho sobre a páscoa.



Nesta páscoa desejo que sua vida seja como um bombom sempre recheada de coisas boas, Que o seu talento traga muito diamante negro e ouro, além de muito prestígio em sua vida, e que tudo isto cause a sensação de estar em um mundo de alegrias vivendo um Sonho de valsa embalado por uma  serenata de amor. Feliz páscoa :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário