Sobre Nós



Olá. Meu nome é Fabiane, e eu criei esse blog no dia 29 de novembro com a intenção de espalhar minha opinião e compartilhar meu gosto por moda. No primeiro mês de vida, o blog já havia atingido mais de 1,500 visualizações. Desde então, recebendo aproximadamente de 50 á 300 visualizações por dia, nosso blog já esta com mais de 5,000 visualizações. No primeiro mês do blog, percebi que não poderia administrar o blog  sozinha, então meus pais me ajudam a administrar. Fazer posts todo dia é uma tarefa difícil para uma estudante, então com a ajuda da minha grande amiga Giulia, eu cuido do blog. Nós gostamos de compartilhar o nosso gosto, então assim, o blog é composto.


Sobre a Anne
Pra quem não sabe, me chamo Fabiane, mas meus amigos me chamam de Anne. Tenho 13 anos  e sou a criadora do ECM. Meu sonho no momento é fazer faculdade de fotografia e iniciar trabalhos fazendo web-séries e curta metragens. Nasci em Indaiatuba, interior de São paulo, no dia seis de junho de 2000. Adoro rock, sou viciada em The Pretty Reckless, Green Day e Linkin Park, e amo musica eletrônica. Gosto de andar de skate nos tempos livres, passear pela cidade com meus amigos e ir ao shopping. Amo séries, principalmente Once Upon a Time e Pretty Little Liars. Gosto de Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e Divergente; adoro viajar e escrever histórias.

Sobre a Giu
Me chamo Giulia Marmili, mas podem me chamar de Giu. Tenho 14 anos, nasci dia 04/11/1998. Quando eu crescer eu quero ser modelo e atriz. Eu gosto de todo tipo de música, menos rock muito pesado e música brasileira. Ainda não toco nenhum instrumento, mais quero aprender a tocar piano e violão. eu sou meio tímida pra algumas coisas, mas em outras eu me solto mais, eu amo ler, amo Jogos Vorazes, Pretty Little Liars, One Direction, e também amo escrever fanfictions.