Anuncie



Apesar de só ter 13 anos, eu tenho muita experiência com blogs, vídeos, etc. Eu Sempre fui apaixonada por compartilhar a minha opinião via blogspot, e também sempre gostei de moda. Juntei as minhas duas paixões e eu criei Este blog. Sempre fui boa ao incentivar as pessoas, Se sua marca fazer uma parceria com meu blog, Você poderá mandar os produtos para mim, então minha equipe irá fazer a resenha em forma de Vídeo ou postagem. Como o blog é relacionado ao mundo da moda, sempre estarei mencionando seu produto em tutoriais, toplists, etc.
"Mas Anne, você não é muito nova pra se comprometer com um blog?"
Sim, eu sou nova. Mas tenho uma equipe que me ajuda muito, e recebo muito Apoio dos meus pais. Então não vejo problema em seguir em frente com o blog, pois meus pais sempre estão me ajudando a administrar e tudo mais. Não imagino o blog como uma brincadeira, Me comprometi com esse blog, e pra mim é um trabalho maravilhoso, pois posso compartilhar tudo que eu sei a respeito da moda com minhas seguidoras.
Tenho aproximadamente de 50 a 150 visitas por dia. Meu blog não tem muita visualização, mas tem leitoras fiéis. Criei meu blog dia 29 de novembro, com a intenção de conquistar o público e Incentivar a comprar produtos, roupas, acessórios, etc.
Passado uma semana e meia de blog, nós começamos a receber visitas Internacionais.
Após três semanas com o blog, vi que faltava alguma coisa a mais, então criei a nossa fan page, que também fez um grande sucesso.

Gostaria de fazer uma parceria com sua marca, se você estiver interessado, Entre em contato comigo e solicite o Midia Kit clicando aqui.

Beijinhos