Sweet Fifteen - Check List


Olá leitores, vocês ainda existem? (chorando)
Eu deixei vocês na mão eu sei, e sinto muuuuuuuuuuito, mesmo.
A última vez que fiz uma postagem aqui foi em fevereiro, e a gente já tá em setembro D: quão malvada eu sou por ter abandonado vocês? Eu não sei se vou voltar a postar como antes por que eu não tenho assunto, mas assim que eu tiver oportunidade vou fazer um post e voltar á falar com vocês ok? ok.

Anyway, eu estou aqui para falar sobre o "Sweet Sixteen" ou, como aqui á data é diferente, "Sweet Fifteen" que nada mais é que a festa de 15 anos. Esse é o momento em que muitas meninas vão revirar os olhos e fechar o post, mas em que algumas outras meninas vão ficar com os olhos brilhantes de ansiedade para viver este sonho.
Eu não queria uma festa de 15 anos, não queria um baile, não queria usar vestido e salto, e muito menos ter que dançar com um príncipe. Eu realmente não queria nada disso. Mas minhas duas irmãs mais velhas tiveram, e meus pais disseram que eu deveria ter.
Quando ouvi isso pela primeira vez, não me conformei. Não me conformei na segunda vez, nem na terceira, muito menos na quarta, etc.
Até alguns meses atrás, a ideia de ter uma festa assim era completamente distinta pra mim, mas finalmente, eu tive O Momento, O Momento em que eu encontrei minha borboleta azul. Esse momento aconteceu quando eu, a garota que não queria uma festa de 15 anos, inocentemente me peguei pesquisando músicas possíveis pra valsa com meu pai. E foi quando eu ouvi aquela musica — a qual vai continuar sendo um segredo para vocês , que aceitei que iria ter minha festa.
E como uma legitima futura debutante — A festa acontecerá daqui a 9 meses — Vim aqui trazer uma Check List para você que pretende fazer uma festa mas não sabe como começar a organizar todas as suas ideias.

Preparativos da Debutante
( ) Vestidos
( ) Sapatos
( ) Acessórios
( ) Carro
( ) Cabelereiro e maquiador

Preparativos da Festa
( ) Definição da Data  __/__/____
( ) Local: _______________________________________________________________
( ) Horário:
( ) Número aproximado de convidados:
( ) Mestre de Cerimonia
( ) Convites
( ) Lista de Convidados
( ) Príncipe
( ) 15 Damas/Príncipes
( ) Traje dos 30 amigos
( ) Decoração
( ) Iluminação
( ) DJ/Som
( ) Pista de dança
( ) Acessórios pra balada
( ) Repertório Musical
( ) Seleção de musica para entrada dos pais e dos 30 amigos
( ) Seleção de musica para entrada da debutante
( ) Seleção de musicas para as valsas
( ) Retrospectiva
( ) Foto e Filmagem
( ) Book 15 anos
( ) Livro de assinaturas
( ) Buffet
( ) Bebidas
( ) Bolo de corte/Cenográfico
( ) Docinhos
( ) Bartender
( ) Lembrancinhas
( ) Flores para arranjos


É óbvio que você pode tirar ou acrescentar coisas na sua Check List, essa é a que eu estou usando como base pra montar a minha festa.
Espero que esse post tenha sido útil para vocês ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário