Destrua Seu Diário - Minhas destruições


Olá leitores! Hoje, depois de muito tempo sem postar, trago um post para vocês sobre o meu "Destrua esse Diário". Tirei algumas fotos das minhas destruições para vocês conferirem, são as que eu já finalizei até agora (Exceto a 3° foto, Do Auggie, que ao lado desenharei a Summer e a 13°, que falta colorir).  Eu amo ver na fanpage "Destrua Esse Diário" as coisas que as pessoas fizeram pra me inspirar em realizar as minhas; mas é claro que tento ser criativa o máximo possível. 
Comprei meu diário no início de janeiro por R$24,90 na livraria/revistaria Almanaque do shopping da minha cidade, e desde então comecei a fazer as coisas que ele pedia. Espero que vocês gostem, e se inspirem para destruir o seu próprio diário. Confiram as fotos:

















O que acharam? Deixem comentários sobre a opinião de vocês, e caso quiserem, deixem o link das fotos das suas destruições ;3 Até a próxima

7 comentários:

  1. Amei a última foto,muito criativa !
    Parabéns =')

    ResponderExcluir
  2. ameeei !! To doida pra ter um.. Além de ter criatividade sabe desenhar muito bem. Adorei e já estou seguindo o seu blog ... Se puder seguir o meu blog tambem, ficarei muito grata :D

    http://tudodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir