BookList 2014


Você não pode comprar a felicidade, mas pode comprar livros, o que é quase a mesma coisa. 
Olá pessoas! Como vocês estão? Hoje, na maior felicidade do mundo venho trazer pra vocês a minha BookList de 2014 \o/ Como vocês sabem, a cada dia que passa eu acrescento pelo menos um nessa lista, então ela vai varear com o passar do tempo, e sempre estarei atualizando ela. Os marcos com um asterisco (*) são os que ainda não lançaram ou os que eu ainda preciso comprar, os com uma marcação rosa (  ) são os livros que eu já comecei a ler porém ainda não completei a leitura; e os que estão riscados (  ) já foram lidos. Aliás, só pra constar, há alguns livros      como a saga Harry Potter      que eu reli, por isso estão marcos com um azul claro (  ).  Enfim, espero que vocês gostem ;3

• Convergente*
• A Escolha*
• Sangue Do Olimpo
• Coração de Tinta* 
• Sangue de Tinta*
• Morte de Tinta*
• A Maldição do Tigre* 
• O Resgate do Tigre* 
• A Viagem do Tigre* 
• O Destino do Tigre
• CDGF - A Guerra dos Tronos 
• CDGF - A Fúria dos Reis 
• Os Treze Porquês*
• Dezesseis Luas*
• Dezenove Luas*
• Viagem ao Centro da Terra
• IM - Cidade dos Ossos* 
• IM - Cidade das Cinzas*
• HP - A Pedra Filosofal 
• HP - A Câmara Secreta 
• HP - O Prisioneiro de Askaban
• HP - O Cálice de Fogo
• HP - A Ordem da Phoenix
• HP - O Príncipe Mestiço 
• HP - As Relíquias da Morte 
• Os Contos de Beedle, o Bardo 
• Animais F. e Onde se Encontram
• Quadribol Através dos Tempos
• Fallen*
• O Morro dos Ventos Uiv.
• O Lado Bom da vida
• MR - Correr ou Morrer
• Will e Will*
• DdV - O Despertar 
• DdV - O Confronto 
• Um Homem de Sorte*
• API - Anjo Mecânico *
• API - Principe Mecânico*
• API - Princesa Mecânica*
• Morte Súbita*
• Diário de Anne Frank
• SdA - A Sociedade do Anel*
• SdA - As Duas Torres*
• SdA - O Retorno do Rei*
• O Hobbit*
• Caminho para Woodburry*
• A Ascensão do Governador*
• A Queda do Governador*
• O Clube das irmãs 
• Peter Pan*
• Deixe a neve cair*
• Extraordinário 
• O Caçador de Pipas
• QDN - Álbum de Casamento 
• QDN - Mar de Rosas
• Eu me chamo Antônio 
• P.S. Eu Te Amo*

É isso gente, eu estarei fazendo mudanças nessa lista várias vezes, portanto sempre acrescentarei algum livro, marcarei como lido e etc. Se quiserem que eu faça resenha sobre algum aqui, ou quiserem compartilhar a lista de vocês é só deixar nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário