Semana de provas


(Creditos da imagem www.be-maybe.blogspot.com )
Olá meninas, só vim avisar que eu não morri e que só me afastei por motivos acadêmicos.
Isso mesmo, finalmente a semana de provas da minha escola acabou e graças a Deus eu não fiquei de recuperação, o que é motivo de festa.
Bom, fiz esse post para pedir desculpas á vocês por ter ficado oito dias sem postar, mais como o titulo já diz, minha escola deu a louca e decidiu fazer uma semana cheia de provas, não pude ficar no computador por mais de meia hora, só entrava pra fazer trabalhos escolares ou mexer no meu e-mail, tive que estudar no final de semana, de manhã e a noite pra me preparar para as provas, são coisas inevitáveis, mais eu tive que abandonar o blog por uma semana e meia, e já peço desculpas por não ter programado nenhum post, pois eles me entregaram o bilhete da semana de provas em cima da hora e só pude ficar  estudando e me preparando. Enfim, agora o blog vai voltar ao normal (finalmente)  e eu irei postar de 2 em 2 dias,  na mesma rotina de sempre.

Como estou sem idéias para post peço para vocês deixarem algumas sugestões aqui nos comentários,  até o próximo post, beijinhos.

Um comentário:

  1. de bopa, a semana pra mim foi bastante corrida também. Anne, vc sumiu do blog por um bom tempo, pq?

    ResponderExcluir