Batalha da pele perfeita


(Imagem encontrada no google)
Vocês assim como eu estão lutando para ter a pele perfeita? Passar hidratante, filtro solar, Remédio para acne e coisas do tipo antes da maquiagem chega á cansar. Tendo uma pele sensível, por mais que a minha base tenha hidratante e filtro solar, eu ainda tenho que passá-los antes, se não acabo me queimando e podendo ter doenças de pele graves. Á algum tempo atrás, bem no começo do blog, eu fiz um post falando dos cuidados que eu tenho com a minha pele; O tempo passa e a gente muda, então os cuidados com a minha pele ficaram diferentes. E hoje eu vim trazer pra vocês algumas coisas sobre a minha luta pra ter uma pele perfeita. Os cuidados para depois da queimadura são os mesmos de antes, nesse aspecto nada mudou. Não preciso passar hidratante de pele, pois a minha base já hidrata bastante.


1- Espinhas, Acnes e etc.
Para esse problema, eu utilizo o Epiduo, um remédio vendido sobre prescrição médica. É um remédio com uso noturno, você passa antes de dormir e quando acorda, lava o rosto retirando o produto. O unico problema é que, se você não utilizar um protetor solar bom, seu rosto fica com queimaduras fortes (Podendo ser até graves) nos locais onde você utiliza o produto.




2- Queimaduras solares
Para evitar esses tipos de problema, eu uso o Capital Soleil da Vichy, não sei se pra comprar precisa de prescrição médica, mas esse produto é muito bom na minha pele, pois ela é bem sensível á queimadura solar, então eu utilizo este produto para preveni-las. Ele é para uso diário e é anti-brilho. Recomendado para qualquer tipo de pele.

4 comentários:

  1. Brigada isa ^^

    Volte sempre que quiser, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tenho que tomar bastante cuidado com a minha pekle e também uso o soleil da vicchy

    ResponderExcluir
  3. Outro protetor é o Anthelios Ac 40,passado por minha dermato juntamente com o epíduo e o sabonete Clindo ante acne.
    :)

    ResponderExcluir