Livros para ler em 2013


(Imagem de www.tumblr.com)


No mundo existem mais de mil livros, mas nos livros existem mais de mil mundos.

Hoje decidi compartilhar com vocês a minha lista de livros que eu quero comprar e ler. A cada dia que passa eu acrescento pelo menos um nessa lista, então ela vai varear com o passar do tempo, e sempre estarei atualizando ela. Os marcos com um asterisco são os que ainda não lançaram ou os que eu ainda preciso comprar, os com uma marcação rosa são os livros que eu já comecei a ler porém ainda não completei a leitura e os que estão riscados já foram lidos. Enfim, espero que vocês aproveitem, e possam estar adicionando na sua lista de leitura também.


Livros para ler:
• HDO - A casa de Hades
• A culpa é das estrelas
• Jogos vorazes 
• Em chamas
• Esperança
• A Seleção
• A Elite
• Querido John
• Quem é você, Alasca?*
• PJO - Ladrão de Raios
• PJO - Mar de Monstros
• PJO - Maldição do Titã 
• PJO - Batalha do Labirinto
• PJO - O Último Olimpiano
• O Teorema Katherine
• Cidade de papel
• Coração de Tinta
• Divergente
• Insurgente
• THN - Marcada*
• THN - Traída*
• THN - Escolhida*
• THN - Indomada*
• THN - Caçada*
• THN - Tentada*
• THN - Queimada*
• THN - Despertada*
• THN - Destinada*
• THN - Escondida*
• HP - A Pedra Filosofal
• HP - A Câmara Secreta
• HP - O Prisioneiro de Askaban
• HP - O Cálice de Fogo
• HP - A Ordem da Fênix
• HP - O Enigma do Príncipe
• HP - As Relíquias da Morte
• Um Amor pra Recordar
• CDK - A Pirâmide Vermelha
• CDK - O Trono de Fogo
• CDK - Sombra da Serpente
• CDK - O filho de Sobek
• O Menino do Pijama Listrado
• A Menina que Roubava Livros
• A Última Musica
• A Cabana 
• HDO - O Herói Perdido 
• HDO - O Filho de Netuno 
• HDO - A Marca de Atena 
• As Vantagens de Ser Invisível *
• A Hospedeira

É isso meninas, deixarei em observação que estarei fazendo mudanças nessa lista várias vezes, sempre acrescentarei algum livro, marcarei como lido e coisas do tipo. Se quiserem que eu faça resenha sobre algum aqui, ou quiserem compartilhar comigo a lista de leitura de vocês eu adoraria ler :)

4 comentários:

  1. Retribuindo *v*
    Diva é você, fofa. Te amo muito... :D

    www.nandavilar.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, também te amo irmã <3
      Obrigada pelo comentário

      xx

      Excluir
  2. Já li alguns da sua lista , ótimas escolhas !
    Amei , seguindo!
    http://www.garotasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir