Sobre meu cabelo | Green Diesel



Começando a minha semana completamente renovada, finalmente realizei meu sonho.
Faz uns três anos que eu quero fazer mechas verdes no meu cabelo, mas meus pais eram/são bastante severos á respeito disso; mas finalmente eu recebi a permissão de fazer as minhas mechas, em casa. Eu não me lembro onde exatamente vi uma garota que tinha as madeixas parecidas, mas quando fui pesquisar antes de fazer, minha inspiração foi essa.
A Primeira foto está com o reflexo da minha capinha, então pode parecer que o meu cabelo estava meio roxo, mas antes de fazer minhas mechas verdes ele era "virgem" (Pois eu já tinha o resto de uma californiana nas pontas, como vocês podem perceber na primeira foto.
Foi muito bom ter a sensação de um cabelo diferente, e o fato de realizar mais um desejo da minha Dream List me animou mais ainda!

Vocês me perguntaram se o tonalizante deixou o meu cabelo ressecado, mas muito pelo contrário! Tratou o meu cabelo muito bem, e ainda deixou um verde intenso. Tem durabilidade de 7 á 8 lavadas, e eu super recomendo.
Eu tive sim que descolorir o meu cabelo, mas não me arrependo. Agora estou na jornada das cores, e ando cismando que algum dia ainda serei um arco-íris completo.



Os produtos que eu usei foram: 

  • Tonalizante Green Diesel - Keraton Hard Colors
  • Pó Descolorante - Yamá 
  • Água Oxigenada - Indafarma.  

E aí meninas, o que vocês acharam? Também abririam mão do cabelo de vocês para uma inovadora loucura capilar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário