Câmeras Holga



(Créditos das imagem www.favim.com)


As pequenas câmeras Holga são a moda do momento. Não sei se vocês já repararam meninas, mas muitas blogueiras já tem. Eu amei essa câmera, e já estou querendo comprar uma.


Eu sei que muitas de vocês vão se perguntar: Mais Anne, essa câmera funciona mesmo ou é de brinquedo? Pois é meninas, eu não sei. Eu acho que pode existir umas de brinquedo, mas eu andei pesquisando, e o modelo que inspirou o brinquedo realmente funciona, então vocês tem que tomar muito cuidado na hora de comprar pra saber diferenciar a câmera com o brinquedo. Essa câmera foi inventada na China, ela possui alguns efeitos bem legais para a imagem, eu simplesmente adorei, pois além de ser super fofa, ainda tem um efeito maravilhoso. A maioria das Câmeras Holga tem uma entrada de USB para vocês passarem suas imagens para um computador. Muita gente não gostou, mas pelo fato de eu adorar fotografia e coisas relacionadas a isso, eu me apaixonei. Já estou querendo comprar a minha. Vou comprar a minha na loja LadoB, a que eu quero custa R$310,00 e você pode ver o modelo dela e ter mais informações clicando aqui. Conversei com a Jana pelo twitter ontem e ela recebeu a câmera Holga dela da loja LadoB, e elas Funcionam de verdade. É claro que na loja tem umas câmeras mais baratas, mais eu me apaixonei por aquele modelo ^-^
Eaí meninas, o que vocês acharam dessa maravilha?   Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário