Tudo sobre Corretivos Coloridos


(Créditos da imagem: procuraseumnome.blogspot.com)

Já me perguntaram várias vezes pra que eu  uso corretivo verde sendo que eu não tenho pele verde. Eu sempre dou risada e explico em seguida as funções de cada um. Mas sei que Muitas de vocês também tem essa duvida, então separei esse post só pra vocês.

                    

Eu utilizo os corretivos coloridos da vult, que são em formato de batons, e super recomendo. Por enquanto só testei o verde, e estou adorando! Comprei o meu corretivo verde na Nab, que custaram aproximadamente 7 reais.



Corretivo Amarelo: Serve para esconder olheiras e manchas roxas da pele

Corretivo Verde: Utilizado para esconder manchas vermelhas como de espinhas inflamadas e/ou vermelhidão no rosto.

Corretivo Lilás: Disfarça manchas amarronzadas e amareladas.

Corretivo Vermelho: Esconde as olheiras azuladas.

Agora que vocês já sabem a utilidade de cada um, tenho certeza de que vocês vão correr para uma perfumaria ou uma loja de cosméticos para comprar todos.

Um comentário:

  1. Véeeei que perfeição. na boa, vou ir comprar agorinha, ja avisei a minha mãe, ela leu a postagem comigo e agente tá se arrumando pra ir procurar corretivos coloridos. na boa cara, eu me perguntava smp o porq do uso do corretivo colorido EOOWIEWOIEOWIE' aindaah bem q vc me explicou, obgda

    ResponderExcluir