Relacionamentos frustrados


(Imagem retirada de www.paracrerepensar.blogspot.com)

Olá meninas, hoje vamos falar sobre a terrível crise do Relacionamento Frustrado. Se você está pensando "Eu nunca tive isso" ou algo assim, você está mentindo. Porque todo mundo já teve ou ainda vai ter algum relacionamento frustrado. Tanto como namoros, família ou amigos, Sempre vai existir algum relacionamento assim. Para que vocês possam estar cientes disso, fizemos uma pesquisa com algumas meninas que já tiveram essa crise.



"Se eu já tive um relacionamento frustrado? Claro. As vezes eu fico pensando que eu sou anormal ou algo assim por sofrer por causa disso, mas eu acho que é coisa natural da vida, sei lá. Tudo começou quando eu comecei a conversar com o tal garoto, nosso relacionamento estava indo bem, nós estávamos namorando, tinhamos até marcado de viajar pra fora do país e nos casarmos no Texas... Tudo acabou quando uma "amiga" veio e começou a falar mal dele pra mim, dizer que ele estava ficando com outras e dando em cima de outras também. Invés de ir conversar com ele, a bobona aqui foi e cortou todo tipo de relacionamento com ele... E depois de tudo descubro que a menina que havia me contado as "coisas que ele fazia" gostava dele, e queria me separar dele pra ficar com ele, e tudo que havia dito sobre ele pra mim era mentira... Não sei mais o que pensar, faz dois meses que aconteceu e eu ainda não superei, Socorro!"  -O.A. 
Acho que você deveria ter conversado com ele antes de tomar alguma atitude, mas eu sei como é ter essa raiva momentânea. O jeito agora é pedir desculpas, sem tentar forçar nada, virar pelo menos amiga dele, ou algo assim... Se ele não aceitar as desculpas, ai o jeito é por chocolate pra dentro e lagrimas pra fora.

"Eu era amiga de um menino. Um dia, tava tendo uma festa aqui em casa e eu e uma amiga não tínhamos o que fazer porque era festa de adulto. Fomos então para o computador, e começamos a ver vídeos de terror. Então, começamos a falar com esse menino (vou chamá-lo de L. A.). Desse dia em diante viramos super amigos, e eu acabei me apaixonando por ele. Um belo dia, eu tomei coragem, e contei pra ele. Ele não falou nada. Mais tarde, eu perguntei o porque, e ele disse que achou que eu estava brincando. Depois, ele disse que também gostava de mim, mas queria me pedir em namoro no Dia dos Namorados. Eu fiquei muito ansiosa, faltavam uma semana mais ou menos pra essa data. Então, no dia anterior ao Dia dos Namorados, ele adoeceu, e eu não soube de nada. Perguntei aos amigos dele, e ninguém sabia. Somente no dia 14 eu soube o que tinha acontecido. No dia 15, estavamos eu, ele e uns amigos dele conversando em grupo no facebook e ele me pediu em namoro. Eu aceitei, lógico. A gente namorou por um mês mais ou menos, e era só love. Mas aí, depois de um tempo, ele começou a ficar frio comigo, estranho. Eu perguntei o que era, e ele desconversava. Ele sempre foi muito escorregadio. Ai, de repente, ele disse que eu era egoísta e terminou comigo. Eu fiquei sem entender. Me torturei por dias. Eu me convenci de que era mesmo egoísta e de que tinha estragado tudo. Meses depois, voltamos a nos falar. Eu pressionei ele pra ele me falar o real porque de ele ter terminado comigo. Ele disse que terminou comigo porque era bissexual, e eu tinha dito que nunca namoraria um bi, pelo fato de eu ser bi e achar estranho. Ok. Viramos amigos, e eu me humilhei pra voltar com ele. Um dia, eu cansei, desisti de tentar. Continuei a mesma com ele, mas parti pra outra. Há umas duas semanas, nós brigamos feio. Não nos falamos mais. E sei lá, agora simplesmente não faz mais falta, Eu acho que o segredo pra superar é você não se humilhar mais, continuar sendo amiga do seu ex mas não alimentar esperanças... E acima de tudo contar com amigas verdadeiras, que me ajudaram muito nessa época. \o/ " - R.E
Sua história é um bom exemplo de como superar essa situação, R.E.  Tenho várias amigas que passaram por situações semelhantes e até hoje ainda sofrem...  Acho que se fosse comigo eu me afogaria no rio de lagrimas, ou algo assim. Você é um exemplo de superação! Parabéns por levantar a cabeça e seguir em diante!

Dica da Amiga
Se você acabou de ter um relacionamento frustrado, não fique mal por isso, é normal da vida e todo mundo já passou ou ainda vai passar por essa situação. A dica que eu dou é Comer bastante sorvete de chocolate, alugar o DVD Sempre ao seu lado E chamar as amigas para uma seção de cinema. Após comer e chorar bastante, fazer uma boa festa do pijama, com direito a gostosuras e guerra de travesseiros!!
Encare a situação, siga em frente com a cabeça erguida e não chore por isso. Vai ver ele não era o garoto certo pra você!

E aí, Vocês já tiveram algum relacionamento frustrado?

6 comentários:

  1. Que histórias hein, esse lance de terminar por que a "amiga" falou algo é bem complicado, já aconteceu algo parecido, mais ai eu aprendi a lição, e no segundo caso, acho que ela não devia ter ficado implorando por ele, se ele terminou e nem quis se explicar, ela não deveria correr atrás.
    Adorei tudo isso rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Erika, mas acho que ninguém sabe o que estava passando na cabeça das leitoras, e é difícil quando se trata de alguém que nós gostamos, tipo, ja passei por algo semelhante e, Foi difícil acreditar que o menino não queria mais nada comigo... Como a garota está apaixonada, ela tende á correr atrás do garoto. A sorte foi que elas pararam de correr atrás antes que pudessem se machucar.

      Excluir
  2. Que histórias hein, esse lance de terminar por que a "amiga" falou algo é bem complicado, já aconteceu algo parecido, mais ai eu aprendi a lição, e no segundo caso, acho que ela não devia ter ficado implorando por ele, se ele terminou e nem quis se explicar, ela não deveria correr atrás.
    Adorei tudo isso rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vishhh, odeio crise assim sabe? Tive uma parecida com a R.E no ano passado, só que eu ainda não superei

    ResponderExcluir
  4. Namorei na internet por muito tempo, e marcamos de nos ver, mas quando eu estava desembarcando do avião, vi ele beijando outra, sai chorando e nunca mais falei com ele... choro por isso até hooje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique assim por nenhuma situação, ele não merece suas lagrimas. Uma coisa que eu aprendi com o tempo é que a distância separa dois corpos, mas nunca dois corações. Se ele realmente gostava de você, ia esperar o quanto fosse preciso só pra poder te abraçar, te beijar...
      Pense bem: Não de tudo por uma pessoa que não faria o mesmo por você.

      Excluir