Dia dos namorados


(Imagem encontrada em hey-flowers.blogspot.com)

O dia dos namorados está chegando, e o que me deixa mais irritada é que vai ter muita gente "chorando" nas redes sociais reclamando que estão encalhadas ou algo assim. Mas quer saber? Se você é uma pessoa assim, faça uma coisa boa pra sua vida. Leia um livro.
Olá meninas, eu sei que muitas estão ansiosas pro dia dos namorados, que casualmente é amanhã. Convenhamos, estou realmente atrasada com esse post, mas ele vai servir pra quem ainda não comprou o presente pro namorado e não consegue decidir o que comprar. Eu sei que muitas vão correr atrás de presentes em cima da hora, e venho trazer pra vocês algumas sugestões de presentes que você pode estar dando pro seu namorado (ou namorada, no caso). Não sei se o seu namorado vai gostar do presente, mas você conhece a personalidade dele, com certeza deve saber os gostos dele. Espero que minhas dicas sirvam pra todos.



1- Pelúcias
Toda menina é apaixonada por ursinho de pelúcias. Você pode optar por algum ursinho imitando algum animal que ela goste, ou até comprar aqueles corações que dizem eu te amo. Uma estratégia legal é você colocar o teu perfume na pelúcia, acredite se quiser, mas ela nunca mais vai parar de cheirar o bichinho, e pode até trocar você por ele.

2- Jogo de vídeo game  
Preciso falar mais alguma coisa? Todas sabemos que meninos são apaixonados por vídeo-games,  suspeito que eles gostem mais disso do que de nós próprias. Você pode comprar algum jogo que ele com certeza comentou com você que gostaria de ter.

3- Camisas personalizadas
Uma ótima ideia é você mandar fazer camisas personalizadas pra você e pra ela, com foto dos dois juntos com alguma frase romântica. Eu particularmente adoraria sair com o meu namorado com uma blusa assim.

4- Camisa de banda 
Todo mundo tem um gosto por uma banda. Você pode chegar em alguém próximo dele e descobrir bandas que ele gosta, e então compre uma camiseta da banda. Um dos melhores  presentes, e tenho quase certeza que todo mundo gostaria de receber uma camisa de uma banda que curte.

5- Maquiagem
Fala sério. Tanto patricinhas quanto roqueiras, toda menina gosta de ganhar maquiagem, nem que seja pra receber um rímel ou um delineador. Não se esqueça de caprichar no presente, meninas levam a sério tudo que você fizer/dar/falar.

6- Skate
Quase todos meninos skatistas vão concordar comigo, porque pelo menos eu, que gosto de skate, amaria receber um de presente. Se ele curtir mais Longboard, compre um pra ele. como eu disse, você conhece o gosto do seu amor.

7- Capinha pra celular
Toda menina (pelo menos eu) adoraria receber uma capinha de celular de presente. Ela vai usar quase sempre no celular, e sempre vai se lembrar de você quando usar o celular.

8- Perfume
Segundo a pesquisa que eu fiz no meu facebook, a maioria dos meninos gostariam de receber perfumes. Não sei exatamente o porque, eu realmente gostaria de conhecer a mente masculina. Enfim. Escolha algum perfume que te agrade, pois se ele gostar, você com certeza vai sentir esse cheiro pelo resto do ano.

Você pode optar por fazer um gesto Romântico, vai da sua personalidade. 
Bom meninas e meninos, o post é esse, espero que vocês tenham gostado das dicas, aproveitem o dia dos namorados com o amor de vocês. Agora eu vou sair pra comprar um presente pro meu amor  lindo e maravilhoso (sim, meu celular).


Um comentário: