Playlist da semana


(Encontrada em www.tumblr.com)

Olá meninas. Já faz um bom tempo que  eu não posto aqui uma playlist da semana, então como hoje é sabado e eu estava sem muitas idéias para posts decidi fazer um sobre musicas.
Sem a música, a vida seria um erro. -Friedrich Nietzsche

Bom, separei sete musicas para vocês, as que eu mais estou ouvindo no momento, são minhas favoritas, quase sempre estou ouvindo elas,  espero que assim como eu, vocês também se apaixonem por elas.













Eai meninas, o que acharam das musicas? Querem mais posts assim? espero que tenham gostado, beijinhos.


2 comentários:

  1. Me apaixonei pelas musicas, a unica que eu achei estranha foi a do Lil Wayne qoiwqoiwoqiwq

    ResponderExcluir
  2. Legal, curti bastante. seguindo o blog

    www.mylooksfrompolyvore.blogspot.com

    ResponderExcluir