Livros favoritos do mês



(Todas as imagens foram encontradas no google)

Olá meninas, saindo um pouco do assunto do blog, hoje quero compartilhar com vocês os livros que eu li esse mês, e adorei. Nunca fui tão chegada em leitura, mas depois das leituras que eu fiz nesse mês, não consigo mais parar de ler livros. Sério, eu estou virando uma devoradora de livros. Separei os livros que eu mais gostei, eu estarei postando a foto do livro, sinopse e minha opinião. Então vamos as criticas?



Série Percy Jackson e os olimpianos 
Sinopse -  Percy Jackson é um semi-deus: meio humano, meio deus. Filho de um dos Três Grandes, Poseidon, Percy possui extraordinários poderes que precisam ser aprimorados, e para isso ele vai ao Acampamento Meio-sangue, único local onde os semi-deuses estão seguros. Percy e seus dois melhores amigos,Grover e Annabeth vivem emocionantes aventuras, que faz com que o leitor se apaixone cada vez mais pela envolvente história.
Opinião -  Grandes aventuras e romance. A série trás um pouco de tudo a cada livro lançado. Minha irmã era apaixonada por Percy Jackson, mas eu não sabia por que, pois não tinha visto nenhuma graça no filme. Assim quando li o primeiro livro, passei a não gostar do filme, pois é muito (Muito mesmo) diferente do livro. Recomendo a saga inteira pra vocês.




A culpa é das estrelas 
Sinopse - narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Opinião -  Comecei a ler esse livro recentimente, e ainda não terminei de ler (Pois sou muito lerda). Mas no que eu li até agora, realmente me apaixonei. Ele fala de superação, alegria e tragédia; Coisas que eu mais gosto em livros. Como a capa já diz, você vai rir, chorar e ainda vai querer mais. Recomendo.




Série Os Heróis do Olimpo
Sinopse - Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles:  “Sete meios-sangues responderão ao chamado. Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. Um juramento a manter com um alento final, E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.”  Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar… e muito.
Opinião - Continuação da saga Percy Jackson e os Olimpianos, os Herois do Olimpo trazem muitas outras aventuras, personagens novos e romance. A série ainda não está terminada; o quarto livro (dos cinco) será lançado no Brasil em outubro, e todos os semi-deuses estão esperando ansiosamente para o quarto livro (A casa de Hades) estar nas livrarias.








3 comentários:

  1. Eu vejo todo mundo lendo e recomendando A Culpa é Das Estrelas, mas não entendia o porque... Agora eu entendi e fiquei com vontade de ler também! Haha

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que aprecie a leitura Luiza, eu lia online aqui nesse blog: www.bloglivroson-line.blogspot.com .


      Beijos

      Excluir
  2. Se tem um livro mais que perfeito é o a culpa é das estrelas.
    Nunca parei pra ler Percy Jackson, mas já que você diz que é bom, vou dar uma lida...
    Adorei o post, super produtivo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir