Batom vermelho | Publieditoral

(imagem encontrada em zaxy.com.br)

Olá meninas, vocês assim como eu tem uma luta para chegar ao batom vermelho perfeito? Pois é, acho que estamos nessa guerra juntas.  Tantos batons vermelhos, mas nenhum que realmente nos agrade...  Na hora de comprar ficamos testando na mão, e quando encontramos algum que nos encante, há obstáculos como preço, forma, composição (cremoso ou não) e etc.  Com toda a minha experiência de maquiagem, assumo pra vocês que até alguns dias atrás eu não tinha encontrado um batom vermelho perfeito.  Enfim, hoje vou apresentá-las a duas maravilhas da Lime Crime, onde você encontra por um custo benefício bom na loja mime-se.



A primeira maravilha é um batom líquido. Se você sempre achou gloss sem graça por brilho em excesso ou cores muito fracas, seus argumentos acabaram agora. Este é o Red Velvet  da coleção Valentines. Como na foto, a pigmentação dele é muito boa, e é parecida com um batom. Se você quer ver reviews desse gloss, clique aqui. Se você está interessada em comprar essa maravilha, clique aqui.

A segunda maravilha é um batom normal, com uma pigmentação forte e um brilho magnífico. Se você quer ver reviews desse batom clique aqui. Se está interessada em comprar clique aqui. É claro que essas cores não vão agradar muita garota, pois nem todas tem o mesmo gosto; Mas a Lime Crime fez vários outros tons de vermelho, e acho que vocês deviam conferir. 

Lembre-se: usando o cupom de desconto "eucurtomoda" você ganha 5% de desconto nas suas compras.

5 comentários:

  1. Oie Conhecendo e seguindo seu blog!
    Amei o líquido, muito lindo mesmo!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Elaine. Eu realmente achei o líquido um luxo!
      Vou dar uma passadinha no seu blog, beijinhos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado!
      Lembre-se: usando o cupom de desconto "eucurtomoda" você ganha 5% de desconto nas suas compras

      Excluir
  3. Lindos, adorei os dois. Estou tentando convencer a minha mãe a comprarr,
    nessa lojinah foi o lugar mais barato que eu encontrei.

    ResponderExcluir