Pinças


(imagem de www.fulaninha-entretenimentos.blogspot.com)

Olá meninas, á um tempo atrás fiz um post falando sobre sobrancelhas,  e muitas de vocês tiveram duvidas como qual pinça usar, qual dói menos, qual tira mais pelos e etc, então eu fiz esse post exatamente pra vocês, que explica a utilidade de cada pinça. Pra quem não sabe, eu utilizo a pinça com ponta diagonal (numero 3); Eu á utilizo pois meus pelos são grossos e grandes, e ela tem mais precisão na retirada destes. Espero que esse post ajude vocês á compreender melhor as pinças, e saber qual é a certa para se comprar. Separei quatro tipos de pinça mais utilizados, vamos conferir?

1- Pinça com ponta reta ou quadrada é muito comum, ela tem um custo benefício ótimo, é muito pratica e ótima para retirar aqueles pelos longos. Ela serve pra limpar o contorno da sobrancelha e tirar os pelos em excesso não danificando o desenho de sua sobrancelha... Essa pinça pode remover mais de um fio por vez, então preste muita atenção ao utiliza-la.

2-  Essa pinça é super indicada pra quem está começando a fazer sobrancelha, é muito dificil de ser encontrada mas é prátic. Ela é usada por segurança, permite que você pegue os fios com mais cuidado, evitando qualquer tipo de falha. 

3-  A pinça com ponta diagonal tem uma inclinação na ponta para delinear o formato das sombrancelhas, tirando os pelos curtos e médios direto da raiz. É uma pinça com uma ótima precisão e tem um manuseio fácil. 

4-  E tem também a pinça com ponta fina, que é utilizada geralmente para retirar os pelos curtos e finos. Ela exige habilidade no manuseio, e é o tipo de pinça utilizado por profissionais que tem muita prática. 

Além dessas quatro pinças, temos uma novidade; As  pinças com luz.  Elas tem uma pequena luz de LED que melhora a visualização dos pelos facilitando a retirada dos fios.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário