Férias em Maceió | Dia 1 e 2


Pela primeira vez na minha vida  sem exageros  eu fui pra praia (Maceió - AL); E admito, foi uma das melhores experiências da minha vida. São esses momentos que valem a pena ficarem gravados na nossa memória, e felizmente tenho muitas fotos para compartilhar a minha alegria de viver essa nova experiência.



 Dia 1 

Não estava previsto visitarmos a praia do Gunga, iriamos passar o dia na praia de Pajuçara, que  era em frente ao nosso Hotel. Porém, quando saímos, uma van parou na calçada pra buscar dois meninos pro passeio que era composto por uma parada de 15 minutos na Praia do Francês, uma parada de 15 minutos na Barra de São Miguel, e finalmente chegaria ao destino, que era a Praia do Gunga, onde tem a melhor água de coco do mundo.
Coincidentemente, na segunda parada, os meninos que iriam invés de nós entraram na van pra continuar o passeio, pois ainda haviam  mais dois lugares disponíveis. 
Ao chegar no Gunga, nós dividimos uma mesa na barraca onde ficamos, e acabamos todos criando uma amizade. Um dos meninos, tinha uma câmera, e tirou algumas fotos nossas. 

Decidimos então, após o almoço andar de Bug, no cor-de-rosa foram as meninas, e no amarelo os meninos.  A primeira parada nos levava á umas pedras e rochas lindas, que lembraram bastante o Grand Canyon, então foi aí que tivemos mais um daqueles momentos que ficam gravados pra sempre em nossa memória. 
Esquecendo do meu medo de altura, eu e meu pai subimos em uma das pedras mais altas, e como vocês podem ver, a minha expressão não era a das mais feliz, culpa da minha acrofobia
Após isso, andamos mais um pouquinho, e chegamos á um laguinho maravilhoso, que era de frente pra uma praia. A paisagem como  vocês verão a seguir, era muito semelhante á Arena de Jogos Vorazes  Na minha opinião.
Aproveitamos o resto do dia na praia, e ás 15h fomos embora. Confiram as fotos.


















Com a mesma van, fomos até Maragogi, nas Piscinas Naturais. É uma das maiores barreiras de corais, e fica a 5 km da costa.  Chegando na praia, pegamos um barco chamado Toa Toa, e fomos até as piscinas, onde eu, minhas irmãs e meu pai fizemos mergulho de cilindro. Confiram as fotos.






Foi uma experiência ótima que ficará marcada em minha memória, espero que vocês tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Que lugar lindo! Tenho o sonho de mergulhar

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma experiência muito boa, quando tiver oportunidade, aproveite!

      Irei dar uma passadinha no seu blog, beijos.

      Excluir