Pote dos Sonhos


Olá leitores! Hoje venho na intenção de compartilhar com vocês uma iniciativa que eu tive, que é o pote dos sonhos. Muita gente tem mania de fazê-lo mas de uma forma bem diferente da que eu usei.
Geralmente, os potes são maiores — Era a minha vontade, mas eu não encontrei no walmart e estava com pressa pra realizar este post —, e como vocês podem ver clicando aqui, as pessoas escrevem os sonhos que querem realizar no potinho.  Eu, muito inovadora porém não não curto muito só colocar os sonhos no pote e esperar eles se realizarem sozinhos — O que de fato não vai acontecer —, e como a maioria dos meus sonhos são compráveis, eu decidi começar o pote dos sonhos colocando uma quantia de dinheiro.
Como vocês podem ver na foto, o potinho que eu usei é pequeno, daqueles que a gente coloca temperos e tal, mas é uma boa iniciativa pra guardar o dinheiro  — principalmente pra nós, consumistas —, pra realizar os seus sonhos conforme convir.
O mais legal desse projeto, é que eu comecei com duas moedas de 10 centavos, e a minhas irmãs foram muito caridosas adicionando uma quantia de moedas por dia, e quando eu fui perceber eu já estava com R$6,25. Logicamente não é o dinheiro suficiente pra realizar os meus sonhos, mas sempre que eu estiver com algum troco ou ganhar o meu salário, vou separar um pouco pra colocar no potinho.
Eu sei que é um pote pequeno e que possivelmente não será capaz de realizar o meu menor sonho, mas a iniciativa é boa; Conforme o pote for enchendo eu vou troca-lo por outro maior e assim vai, até que no final do ano, farei outro post mostrando á vocês quanto de dinheiro eu juntei, e caso eu conseguir, fazer um vídeo comprando alguma coisa que eu desejo muito.
Caso vocês queiram saber quais são esses meus "misteriosos" sonhos, vocês podem clicar aqui e ver um post que eu fiz do ano passado listando-os.

É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
         

9 comentários:

  1. Oi Anne, adorei o post e confesso que vou fazer isso tambem. Boa iniciativa essa sua hein?! Beijao

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você esta certa. Nenhum sonho se realiza sem esforço e iniciativa, esperar as coisas cairem do céu é errado, o seu pote dos sonhos é um pouco mais inteligente do que os das outras meninas XD

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ler isso, obrigada pela visita ;D

      Beijos

      Excluir
  3. Isso aí anne, Sonho, foco, força e fé!
    beeijo

    http://porummundomaisit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei Anne! Impressionada com a sua iniciativa e seu esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amorzonaaaa! obrigada pelo apoio <3
      volte sempre que quiser

      Excluir
  5. Impressionada com seu esforço e com sua iniciativa, tudo de bom Anne! Bjs

    ResponderExcluir