Minha paixão pela escrita


(Créditos da imagem www.sushimata.blogspot.com)

Olá meninas, como vocês estão? Então,  não sei vocês, mas eu sou apaixonada pela escrita. Adoro escrever frases, poemas, textos, e até histórias. Gosto muito de escrever, pois é a forma que eu encontro de desabafar, demonstrar quem eu sou.
Coisas que eu não conto para ninguém, sempre estou escrevendo em papéis, notas... Muitas pessoas gostam desse meu "trabalho'' de escrever histórias e tudo mais. Recebo muito apoio de minhas amigas e da minha família, é o que me incentiva a continuar a escrever.
Todos temos que nos encontrar, saber quem nós realmente somos e, demonstrar isso.  Eu me encontrei quando comecei a escrever. Antes eu fazia mais musicas, recebendo bastante incentivo comecei a fazer poesias e frases também, e aqui estou eu, sendo blogueira e me dedicando á uma história que pretendo algum dia, faze-la virar um livro.

Minha paixão se inciou  quando, aos meus seis anos, vi minha mãe escrevendo seu próprio livro. Perguntei á ela o que estava fazendo e ela me explicou, então desde aí, sempre estou escrevendo alguma coisa. Me lembro de fazer vários "livrinhos'' com folhas sulfite falando sobre algum bichinho, normalmente era sobre abelhas ou corujas.. Mas enfim...

Aproveitando este momento, venho compartilhar com vocês a minha história mais recente. Ainda estou escrevendo ela, e estou publicando-a através do site Nyah! Fanfiction.
Minha história é baseada na minha vida, em fatos que aconteceram comigo e com as minhas amigas, está bem diferente da realidade pois é uma história fictícia e, ah, não sei explicar.
Bom, se vocês quiserem dar uma lida na minha história, este é o link.
(Não é uma fanfic, só publico ela através do nyah)

Enfim, a escrita foi a forma que eu encontrei de poder relaxar, desabafar, fugir do mundo real um pouco e sonhar mais.. E foi assim que surgiu a minha ideia de criar o blog.

"Escrever é o dom de transformar seus sentimentos, suas culpas, suas vontades, seus segredos, suas histórias, sua alegria, sua força, sua tristeza, suas lágrimas, seus sorrisos, em palavras, contos, histórias e crônicas. Normalmente quem as escrevem, procuram alcançar um coração, em qualquer lugar do mundo, no qual se relacione com o que sente, se identifique e que compartilhe sua experiência. Quem questiona é quem procura mais informações, mais relatos, mais movimentos, mais inspirações para sua própria vida. Independente se a história é real ou fictícia, sempre há uma parte em que nos imaginamos no lugar da personagem, é nesse momento que aparece a razão de quem escreve continuar escrevendo, ou continuar vivendo." ~Liz Helena (www.recuperando-sorrisos.blogspot.com)

Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post, e prometo que agora vou me dedicar mais ao blog como antes. Qual é a paixão de vocês? :)

4 comentários:

  1. Amo escrever também, amo suas historias, continue assim, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que alguém acompanha minhas historias ^^ obrigada pelo apoio, volte sempre

      Excluir
  2. Amo escrever poesia, vou ver suas historias mais tarde, gostei do post. bjs

    http://therecicleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir