Wishlist de aniversário

(Imagem encontrada  em www.achadosdedecoracao.blogspot.com )

Olá meninas, hoje venho compartilhar com vocês a wishlist de aniversário que eu fiz, que são 5 produtos que eu sonho em ter. Pra quem não sabe, meu aniversário é daqui a exatamente um mês, e eu não vou fazer festa nem nada do tipo, mas estou aceitando presentes. Então como poucas das minhas amigas não me conhecem direito, decidi fazer uma wishlist para todas saberem meus desejos...
Bom,  Wishlist nada mais é que uma lista de produtos aleatórios.

1- Paleta Naked 2 - Urban Decay
Bom, assim como muitas meninas, um dos meus sonhos é esta paleta super linda. Ela vem com cores mais Nude e em tons variados, contém tanto sombras opacas quanto cintilantes. Ela é uma paleta que com ela você pode fazer uma maquiagem basica e uma super elaborada. Eu considero o Essencial para uma amante de tons pastéis.

2- Paleta de bases e corretivo
Uma das coisas que eu mais gosto é maquiar as minhas amigas, o que é um problema pois gosto de fazer a maquiagem completa, mas só tenho bases e corretivos para o meu tom de pele, então percebi que eu realmente precisava de uma paleta com bases e corretivo, não ligo muito pra marca, desde que seja uma paleta com bases e corretivos está ótimo.

3- Rímel The Falsies - Maybelline 
Um acabamento perfeito, e com a aparência de postiços. Se você quer Cílios assim, o essencial para você é esta belezinha. Ele separa os cílios e dá bastante volume.  Não tenho muita coisa pra falar dele; sempre vi  várias blogueiras testarem e dizer como ficou bom e tudo mais, ainda é um sonho poder testar, se eu recebe-lo, irei fazer uma resenha  para vocês

4- Conjunto de pincéis - Sigma
Todas precisamos de pincéis para fazer maquiagem, e os que são muito bem falado são os da sigma. Vejo a diferença de maquiagens realizadas por estes pincéis e por outros pincéis aleatórios, eles valorizam a sombra, e fazem com que ela pareça mais pigmentada. São os preferidos de todas as blogueiras, espero algum dia ganhar um Kit de pincéis desta marca.

5- Base em pó Studio Fix - Mac
Essa base é  2 em 1, tem uma ótima cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser pó e base ao mesmo tempo, também o queridinho de várias blogueiras, e um sonho para mim. Ele tem uma cobertura um pouco pesada, mas quando passado no rosto, deixa um efeito de maquiagem feita por photoshop. Inacreditável, eu sei, mas minha amiga tem essa base, e ela fica parecendo aquelas bonequinhas de porcelana quando usa.

Além desses cinco produtos, ainda sonho com uma câmera profissional e equipamentos para começar a fazer meus vídeos, curta-metragens, e web séries. Bom, esses são meus sonhos de consumo que eu adoraria receber de aniversário,  vocês se identificaram com algum?
Espero que tenham gostado do post, beijinhos.


6 comentários:

  1. São meus sonhos de consumo the falsies, studio fix e naked, torcendo pra você ganhar algum deles de aniversario, a proposito, parabens *adiantado*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, convenhamos, são o sonho de toda garota.
      Muito obrigada ><

      Excluir
  2. fELIZ ANIVERSARIO, ESPERO QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, bastante construtivo, continue assim

    http://therecicleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, obrigada pelo apoio. beijos.

      Excluir