Resumo sobre as minhas férias.



Viajei para o Acampamento Meio-Sangue, onde eu treinei muito e matei monstros. Participei de missões e outras coisas perigosas, até que eu entrei em um armário estranho e fui parar em uma terra diferente, chamada Nárnia, onde o inverno predominava, fiz amizade com um fauno e ajudei a derrotarem a feiticeira branca. Fui pra Hogwarts e encontrei meu trio favorito, e os ajudei á procurar as horcruxes e finalmente matarem o lorde das trevas. Me apaixonei por um menino que tinha uma perna amputada e conheci uma garota que tinha câncer. Fiz meu teste de aptidão e minha escolha foi a audácia. Fui a tributa sorteada do distrito seis pra lutar nos jogos vorazes, e os venci. Além disso, da casta 4 fui uma das trinta e cinco selecionadas pra disputar uma coroa, e parei para ouvir a história que a morte contava. Conheci um menino deformado, que por mais que tenha uma aparência desagradável, tem um bom coração.  Fui mais além, até as terras medievais onde lutei com os Starks, e depois de sair dessa aventura, ajudei Frodo á encontrar o anel e queima-lo, e Bilbo á derrotar Smaug. Encontrei as vantagens de ser invisível, e visitei a House of Night. Fiz um tour pela cidade dos ossos e conheci as peças infernais.
As minhas férias, graças aos meus livros, foram as melhores, pois os livros nos dão um lugar para estar quando precisamos permanecer onde estamos.

2 comentários:

  1. Olá Anne! Gostaria de sua ajuda para divulgar o meu blog. Poderia me ajudar? Link:http://ahadolescentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir