10 mil visitas | Algumas mudanças

Como o próprio nome já diz, esse é um post realmente especial pra mim, pois o blog atingiu 10.000 visualizações em nove meses, e isso é muito gratificante tanto para mim, quanto para a Giulia, que também faz vários posts por aqui. 
O blog está com algumas mudanças e desde já eu quero comentar com vocês que nós vamos mudar tudo por aqui por um simples motivo; Não estamos sendo nós mesmas postando sobre algumas coisas aqui.
Percebi que muita gente tem comentado que o blog não tem mais muita coisa sobre moda e maquiagem, que eu perdi o foco e algumas coisas do tipo.Eu realmente to me dedicando mais ultimamente na parte literária, e "cultural" do que em maquiagem, moda e coisas assim. Confesso que fugi sim do foco, mas eu tenho boas razões. Vou explicar pra vocês.
Na vida, nós temos varias fases. Por exemplo, em 2011 eu era uma das meninas mais patricinhas do mundo, era fresca e me achava muito - mesmo não sendo um nada -. Em 2012 eu passei por uma fase gótica, emo da minha vida e tal. Não tenho nada contra com pessoas assim, mas eu era horrível, e eu odiava conviver comigo, por que eu era muito arrogante, ignorante, chata e etc. Antes do fim do ano de 2012, lá pra novembro, eu comecei a ser um pouquinho mais normal, voltei a ser eu sem ter um estilo definido, e comecei a ver vários vídeos no youtube. Como eu via muitas meninas que faziam posts em blogs, fui numa dessa também. Dai eu criei o blog, não achei um título bom no inicio, mas dai eu coloquei "eu curto moda e você", sem ter nenhuma explicação.Eu coloquei esse título pois na época era mais ou menos 5 meninas que postavam comigo, agora só sou eu e minha amiga Giulia. Hoje eu cresci mais um pouco, e não estou com um estilo definido, pretendo ficar assim. 
Foi uma coisa meio contraditória pra mim por que eu não gostava de moda, ainda não gosto tanto, digamos que meu mundo não é baseado em moda e maquiagem.  Então eu decidi que já estava na hora de mudar, pois eu não estava sendo "eu". 
Ainda vou comentar sobre algumas coisas de moda e maquiagem, mas não vai ser o foco principal do blog. Eu espero que vocês me compreendam e não me odeiem por essas mudanças. Ainda não sei como vai ficar o título do blog, ou a aparência dele. Conversei com a Giu á um tempo atrás e ela concordou em fazer essas mudanças, então nós vamos prosseguir com uma parte mais cultural e saudável, sem ficar apenas no quesito ''moda e maquiagem'', e eu espero que vocês possam estar apoiando essas mudanças.

Enfim, quero dizer um grande obrigada á todas as meninas aqui que acompanham o blog, que comentam os posts e curtem as nossas postagens nas fanpages, que seguiram o blog e que fazem uma visitinha rápida todos os dias; sem vocês não teríamos conseguido atingir essa meta! Vocês são incríveis, e eu estou considerando as possibilidades de fazer um sorteio em forma de agradecimento.  Obrigada por tudo meninas. 

5 comentários:

  1. Parabéns!Me ajuda?Eu tenho um blog e eu to reformando e tals,mais não sei direito como eu vou começar a postar!
    Bjs
    www.menina-swag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria te dar os parabéns, primeiro pelo blog e segundo por encarar essa tua mudança como algo positivo. Mesmo que reclamem que o blog perdeu o seu foco - e não acho que seja o caso, porque um blog deve expressar opiniões e pessoas, logo ele muda com os autores- vocês tem todo o direito do mundo de postar sobre o que quiserem, de falar sobre todos os assuntos. Blog fútil sobre maquiagem é o que mais tem por aí e fico feliz de ver que alguém com apenas 13 anos descobriu que o mundo precisa mais de cultura que de rímel, enquanto muitas muulheres adultas continuam se preocupando mais com aparência que com conteúdo.
    Bom, é isso. Beijos.
    http://maissalgadaquedoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, há mais coisas importantes na vida do que um rímel e um lápis de olho.
      Obrigada por comentar Ju <3

      Excluir
  3. Parabéns e muito sucesso!
    http://fabianamends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir